quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Consultoria em Redes Sociais


As redes sociais se uma forma de divulgar seus serviços, de forma rápida, fácil e direta, um canal interativo para promover seus produtos e serviços em um ambiente amplo.
As redes sociais são uma forma de divulgar seus serviços, de maneira rápida, fácil e direta.
As redes sociais são uma forma de divulgar seus serviços, de maneira rápida, fácil e direta.
Porém da mesma forma que sua marca pode crescer ela pode desaparecer nas Redes Sociais, basta uma palavra errada, uma pessoa mal preparada no atendimento, uma postagem ofensiva ou mesmo um pequeno comentário pessoal, pode virar uma bola de neve e abalar ou mesmo destruir a reputação de uma empresa perante seus clientes.
A W O D Consultoria em Informática, a mais de muitos anos atuando em consultoria na área de TI, e prestando suporte técnico a empresas e usuários, agora entra em uma nova fase, a consultoria em Redes Sociais, visando ampliar a quantidade e a qualidade dos serviços oferecidos aos nossos clientes.
Consultoria em Redes Sociais consiste em ajudar a divulgar sua marca, sua empresa nas Redes Twitter, LinkedIn, Facebook e Blog.
 O intuito disso é buscar esses novos clientes que estão nas Redes, educar os profissionais da empresa a trabalharem com essa nova ferramenta, esse recurso amplo, moderno e ao mesmo tempo tão dinâmico, que pode trazer grandes resultados financeiros a um curto prazo, mas com um investimento adequado.
Trabalhamos com os seguintes serviços:
  • Twitter
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Google Plus
  • Outlook

0 comentários: